Bebê de 11 dias tem braço fraturado pelo pai
Agressão ocorreu durante violência praticada contra a mãe da criança
O dinheiro estava escondido no interior de duas mochilas e seria levado para a cidade uruguaia do Chuy, onde, segundo um dos presos, seria trocado por dólares em casa de câmbio do país vizinho
Os envolvidos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de evasão de divisas perante a Justiça Federal de Rio Grande. (Foto: Polícia Federal)
Agentes da Polícia Federal (PF), em ação que contou com apoio da Receita Federal, apreenderam cerca de R$800 mil transportados por dois homens que saíram da cidade de São Paulo no último sábado, e viajavam em um ônibus da empresa Planalto, procedente de Porto Alegre. A apreensão ocorreu na na manhã desta segunda-feira (16) durante abordagem de rotina realizada no Posto Migratório do Chuí.
De acordo com a Polícia Federal, o dinheiro estava escondido no interior de duas mochilas e seria levado para a cidade uruguaia do Chuy, onde, segundo um dos presos, seria trocado por dólares em casa de câmbio do país vizinho.
Os envolvidos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de evasão de divisas perante a Justiça Federal de Rio Grande.