Violência

Mulher é baleada e homem esfaqueado em Pelotas

Crimes aconteceram no fim de semana e foram registrados como tentativa de feminicídio e homicídio, respectivamente, na Polícia Civil

15 de Abril de 2018 - 12h13 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio em Pelotas no fim de semana.

No sábado (14), por volta das 19h, uma mulher de 24 anos foi encaminhada ao Pronto-Socorro baleada no abdômen. De acordo com o registro policial, o autor do disparo é ex-companheiro da vítima. Relatos de familiares indicam que o tiro poderia ser direcionado ao atual companheiro da mulher, que tentou interferir e acabou alvejada. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e continua internada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como tentativa de feminicídio.

No início da manhã deste domingo, às 6h, J.S.S., de 23 anos, foi esfaqueado na rua 15 de Novembro, em frente ao Café Aquários. O cuidador de carros relatou à Polícia Civil que estava no local quando foi abordado por "vários homens" que passaram a agredi-lo. A vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca - no braço, no tórax e nas costas - e disse que não conseguiu reconhecer os agressores. J.S.S. está internado no Pronto-Socorro de Pelotas.

Mais violência
Houve ainda mais um caso de violência contra a mulher registrado na DPPA. Foi no Corredor do Obelisco no início da noite de sábado.

De acordo com o registro policial, a vítima de 45 anos tentou entrar em contato com o namorado, mas não obteve sucesso. Ela resolveu, então, ir até a casa do homem e o encontrou com outra mulher, que deixou a residência em seguida. O homem passou a agredir a namorada com empurrões, socos e tapas no rosto. Ela fugiu e pediu ajuda a uma amiga, que a levou até a delegacia.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados