Violência

Pelotas registra sequestro relâmpago e número de roubo de veículos assusta no fim de semana

Jovem foi abordado no centro por homens armados e deixado no Areal; pelo menos dois carros e duas motos foram levados por criminosos desde a madrugada de sábado

15 de Abril de 2018 - 11h51 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi movimentado no fim de semana. Desde o início do fim de semana, pelo menos quatro veículos foram levados por bandidos em pontos variados de Pelotas. Houve também o registro de um sequestro relâmpago no centro da cidade.

Na madrugada do sábado (14), por volta das 2h, os criminosos invadiram a garagem de um prédio na rua General Neto, próximo ao estádio Bento Freitas, e levaram uma motocicleta. Um botijão de gás também foi subtraído. Pela manhã, por volta das 11h, um Corsa verde foi roubado na rua Doutor Cassiano, no centro da cidade.

À noite, por volta das 22h, foi registrado um sequestro relâmpago na rua Uruguai, nos arredores do colégio São José. A vítima, M.R.T., foi abordada por dois indivíduos. Um deles, de acordo com o registro de ocorrência, estava armado. Os homens levaram a caminhonete e obrigaram o jovem a acompanhá-los durante parte do percurso. Os bandidos roubaram também o celular do rapaz, que foi deixado próximo ao Ginásio do Areal. Ninguém ficou ferido.

No domingo, durante a madrugada, outro arrombamento acabou em roubo de veículo. Por volta da 1h30min, uma motocicleta foi levada do pátio de uma residência na rua Alexandre Lafayette, no Fragata. A moto foi recuperada menos de três horas depois, na rua Caetano Gotuzzo, onde foi abandonada.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados