Violência

Homem é morto próximo à Rodoviária de Pelotas

Corpo de William da Silveira Alves, 26, foi encontrado em frente a sua casa, no bairro Fragata

09 de Abril de 2018 - 08h42 Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

O final da noite de domingo (8) foi violenta em Pelotas. Um homem de 26 anos foi morto a tiros em frente a sua casa, no bairro Fragata, próximo à Rodoviária da cidade. William Silveira Alves entra para a estatística com sendo a 40ª vítima de homicídio do ano, com a absurda média de uma morte a cada 2,45 dias desde inicio de janeiro.

A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 21h30min, na rua José Machado Mendonça, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contatava o óbito de Alves. Segundo levantamento fotográfico da perícia, aparentemente a vítima foi atingida com dois tiros na perna, um no peito e um no rosto, não resistindo aos ferimentos.

Já na presença dos agentes da Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os paramédicos do Samu entregaram cartuchos vazios que estavam no chão. A perícia apreendeu ainda três projetis encamisados de pistola 9mm.

Uma testemunha teria revelado à polícia que estava próximo ao local quando ouviu cerca de seis a sete tiros e uma moto fugindo em direção à avenida Duque de Caxias. Um documento anexado à ocorrência consta que a vítima tinha antecedentes policial. O crime já está sendo investigado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados