Feriado

Terça de Carnaval terá tempo parcialmente nublado

Temperatura deve cair na manhã do feriado em Pelotas, mas não há previsão de chuva; confira

12 de Fevereiro de 2018 - 19h16 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O período de Carnaval no Rio Grande do Sul tem tido dias de tempo instável em algumas cidades. Em Pelotas, choveu na sexta-feira (9) e no domingo (11), com leve queda na temperatura. Quem não quis pular o Carnaval na chuva teve de esperar uma melhora no tempo para curtir festa. Atração do feriado no Centro da cidade, o Bloco do Mapa foi obrigado a cancelar o desfile que ocorreria no domingo devido a chuva, transferindo o evento para o dia 18.

O amanhecer desta segunda teve mínima de 17º e a máxima não passou dos 24º. Para terça a previsão é de temperaturas ainda mais baixas no início da manhã em Pelotas: mínima de 11º de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mas sem chuvas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, as condições são causadas por uma forte massa de ar frio que avança pro Rio Grande do Sul neste mês, derrubando a temperatura e acabando com o abafamento após o final de semana.

No Rio Grande do Sul a terça pode ter instabilidade costeira. O calor pode retornar na segunda metade da semana. 

Em Pelotas, o dia será de céu parcialmente nublado durante todo o dia e noite. A mínima prevista é de 11º e a máxima de 26º. Não há possibilidade de chuva, segundo o Inmet. Também não deve chover em cidades da Zona Sul famosas pela programação de Carnaval. Confira a previsão para terça-feira:

Pelotas
Parcialmente nublado. Mínima de 11 e máxima de 26º.

Jaguarão
Parcialmente nublado. Temperatura mínima de 11º e máxima de 26.
São Lourenço

Rio Grande
Parcialmente nublado. Mínima de 15º e máxima de 24º.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados