Repressão

Polícia faz operação no presídio de Pelotas e apreende drogas, celulares e dinheiro

No Capão do Leão, os agentes prenderam duas pessoas pelo crime de roubo em flagrante

08 de Fevereiro de 2018 - 12h12 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Os coletores foram encontrados na vila Castilhos. (Foto: Divulgação - DP)

Os coletores foram encontrados na vila Castilhos. (Foto: Divulgação - DP)

O cumprimento de mandado de busca e apreensão foi em três celas da galeria D do presídio.  (Foto: Divulgação - DP)

O cumprimento de mandado de busca e apreensão foi em três celas da galeria D do presídio. (Foto: Divulgação - DP)

Entre a noite de quarta-feira (7) e a manhã desta quinta, a Polícia Civil de Pelotas e do Capão do Leão realizaram prisões e apreensões em diferentes pontos das duas cidades. A mais recente foi uma ação da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) no Presídio Regional de Pelotas (PRP), manhã desta quinta. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão nas celas um, quatro e seis, da galeria D, a polícia recolheu aparelhos celulares, drogas e dinheiro. As buscas na casa prisional estão ligadas as investigações de homicídios ocorridos em Pelotas nos últimos meses.

No final da tarde de quarta-feira, as equipes da Defrec e da Delegacia do Capão do Leão, após diligências, prenderam em flagrante Y.P.D. pelo crime de roubo. Além dele, um adolescente que estava junto acabou apreendido. Em continuidade das diligências, foi preso também L.G.N., que já havia receptado o relógio subtraído da vítima. Na ação, foi apreendida ainda uma arma de fogo. Os objetos roubados foram recuperados.

Inusitado
Também na tarde de quarta, policias da 3º Distrital, que fica no Fragata, recuperou - após denuncia anônima -, duas coletoras de lixo, subtraídas da empresa que presta serviços à prefeitura de Pelotas. As peças foram localizadas na vila Castilhos e ambos já foram restituídas ao local.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados