Campeonato

Colorado busca reforços para julho

Nesta semana a diretoria colorada anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo e do meia argentino Martín Sarrafiore

11 de Janeiro de 2018 - 10h30 Corrigir A + A -
Moledo voltará ao Colorado no meio do ano  (Foto: Divulgação - DP)

Moledo voltará ao Colorado no meio do ano (Foto: Divulgação - DP)

Por: Henrique Risse
esportes@diariopopular.com.br

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional segue reforçando o elenco para não passar sustos em 2018. Na quarta-feira (10) a diretoria colorada anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, que será integrado ao elenco a partir do dia 1º de julho. O caso é igual ao do meia argentino Martín Sarrafiore, cujo contrato foi assinado na terça-feira.

Rodrigo Moledo é um nome bem conhecido da torcida do Inter. O defensor de 30 anos vestiu a camisa colorada entre 2010 e 2013, sendo tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana. Ele estava desde 2016 no Panathinaikos, da Grécia, onde foi escolhido como melhor zagueiro do Campeonato Grego em 2017. Moledo tem contrato com o clube grego até 30 de junho e depois se apresenta ao Inter.

Quem também já assinou um pré-contrato com o Colorado é Martín Sarrafiore. O meia de 20 anos chamou a atenção dos dirigentes do Internacional durante a Copa Ipiranga sub-20, onde ele se destacou com a camisa do Huracán. Assim como Moledo, Sarrafiore tem contrato até 30 de junho com o clube argentino e chega ao Beira-Rio em 1º de julho.

De volta
A boa notícia no treino de quarta foi a presença de Camilo. Recuperado de lesão na panturrilha, o meia trabalhou normalmente com a equipe e fica à disposição para o jogo-treino de sábado contra o Lajeadense. Desta forma, Camilo deve ser titular na estreia no Gauchão no dia 18, às 19h30min, diante do Veranópolis, no estádio Beira-Rio.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados