Violência

Jardineiro é vítima de bala perdida em Rio Grande

Paulo Sérgio trabalhava em uma residência quando foi atingido; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

11 de Janeiro de 2018 - 09h30 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Prisão. A BM prendeu um suspeito. Com ele foi encontrado um revólver (Foto: Divulgação - DP)

Prisão. A BM prendeu um suspeito. Com ele foi encontrado um revólver (Foto: Divulgação - DP)

Um homem morreu após ser atingido por uma bala perdida na última terça-feira (9), durante um tiroteio no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande. Paulo Sérgio Passos da Silva, 45, capinava o jardim em frente a uma residência quando foi atingido. Silva chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa do município horas depois da troca de tiros. Ele foi atingido por disparos no abdômen.

Segundo o registro de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada após denúncia de que havia um tiroteio na rua 15, em frente a um bar. Após buscas, um jovem de 20 anos foi preso pelos PMs por porte ilegal de arma de fogo. O rapaz tentou se desfazer do revólver, mas foi pego em flagrante.

A morte de Paulo Sérgio é o terceiro homicídio praticado no município nos dez primeiros dias de 2018. Na última segunda-feira, o corpo de Henrique Aquino foi deixado na BR-392 entre Rio Grande e Pelotas. O homem de 27 anos foi morto por conta da venda de um veículo roubado. Aquino foi assassinado dentro de um carro em movimento. Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos em flagrante.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados