Reforço

Pelotas anuncia Hugo Sanches

Atleta de 23 anos, revelado pelo Cruzeiro, é atacante e atua pelos lados do jogo

09 de Janeiro de 2018 - 17h01 Corrigir A + A -
Hugo Sanches na base do Cruzeiro (Foto: Divulgação - DP)

Hugo Sanches na base do Cruzeiro (Foto: Divulgação - DP)

O Pelotas segue na montagem do elenco para a disputa da Série A-2. O mais novo anunciado é Hugo Sanches, atacante de mobilidade que atua tanto pelo lado esquerdo quanto pelo lado direito. O extrema de 23 anos assina contrato com o Lobão e parte para disputar o Gauchão por empréstimo no São Luiz. A informação foi divulgada no twitter oficial do clube. Em Ijuí, ele foi anunciado como reforço em novembro do ano passado. 

Hugo Sanches passou pelas categorias de base do Cruzeiro, de Minas Gerais. Depois jogou no Formiga, ex-clube de Tiago Gasparetto, Serrano da Paraíba, onde fez três gols em oito jogos, e por último Portuguesa do Rio de Janeiro. 

Atacante pelo lado era uma das carências do elenco atual, segundo o diretor executivo de futebol, Rafael Farias. O clube trabalha para anunciar ainda mais dois jogadores nesta semana. A ideia é iniciar os trabalhos com 23 jogadores, com mais quatro emprestados a times da divisão principal - entre eles Hugo Sanches - e outros três que podem reforçar ao longo da competição como fichas de Série A.

Nova data de apresentação
Inicialmente a apresentação estava marcada para o dia 17 de janeiro. No entanto, o clube já confirmou que a data será adiada para o dia 18. O preparador físico, Roberto Recart, já projeta o começo dos trabalhos com todo o grupo de jogadores. Dois atletas recebem atenção especial: Daniel Carvalho e Giancarlo, que precisam readquirir ritmo de jogo e iniciam as atividades antes dos companheiros. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados