Trabalho

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta sexta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro

20 de Abril de 2018 - 07h48 Corrigir A + A -

Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta sexta-feira (20). A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e funciona até as 17h.

Vagas
Auxiliar de cozinha - com experiência comprovada em carteira, não pode ser fumante.
Calceteiro - com experiência comprovada em carteira. Deve saber fazer colocação de bloquetes, meio fio e cancha. Vaga para trabalhar em Bagé. Empresa oferece alojamento e refeições. Para trabalhar de segunda a sexta e opcional nos finais de semana.
Carpinteiro - Com experiência comprovada, para trabalhar no Capão do Leão. Deve ser morador da Duque de Caxias, Jardim América ou das proximidades da Bento Gonçalves.
Consultor de tecnologia da informação - vaga de analista de TI, com experiência na área, formação superior em TI, conhecimento em manutenção de computadores, TCP/IP, servidor Windows e Linux.
Controlador de pragas - com experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar, horários flexíveis e CNH AB.
Coordenador de obras - vaga de administrativo de obras, deve ter ampla experiência comprovada na função. Para toda a organização da obra, recebimento de materiais, conferência de cartão ponto, controle de estoque e outras funções relacionadas a administração de obras. Indispensável conhecimento em SIENGE (software construção civil).
Contramestre - com experiência comprovada.
Cozinheiro geral - com experiência comprovada em carteira, não pode ser fumante.
Florista - com experiência em floricultura, deve saber fazer arranjos.
Gerente comercial - com experiência comprovada em gerência de varejo. Para realizar assessoria para os lojistas, administrar as campanhas de vendas e coordenar os processos de padronização em pelotas e região. Ensino médio completo e CNH B. Empresa do ramo de colchões.
Instalador hidráulico - com experiência comprovada.
Mecânico - Manutenção de máquinas da linha amarela com curso de mecânica.
Mecânico de auto em geral - com experiência em concessionaria e conhecimento em elétrica e diesel.
Mecânico de automóvel - mecânico profissional, com experiência em mecânica geral. Deve ser comprovada ou ter boas referências. Para mecânica de automóveis, caminhonetes e micro-ônibus.
Mecânico de manutenção de máquina industrial - com experiência comprovada em indústria e curso de técnico em mecânica ou eletromecânica.
Mecânico eletricista de diesel - com experiência comprovada em elétrica de caminhões.
Mestre de obras - com experiência comprovada e conhecimento em execução de laje nervurada (cubeta).
Motorista carreteiro - CNH "E" e curso de cargas indivisíveis. Para bitrem.
Operador de máquina empacotar - com experiência comprovada.
Operador de retro-escavadeira - Com experiência comprovada e CNH C. Para trabalhar no Capão do Leão.
Operador de retro-escavadeira - com experiência comprovada.
Pedreiro - Com experiência comprovada, para trabalhar no Capão do Leão. Deve ser morador da Duque de Caxias, Jardim América ou das proximidades da Bento Gonçalves.
Secretária executiva - com experiência. Para trabalhar em escola, deve ter conhecimento básico em inglês, domínio de pacote office e ensino médio completo.
Serviços gerais - com experiência comprovada. Para trabalhar em cafeteria. Deve ser moradora das proximidades do Porto.
Supervisor de logística - deve ter experiência comprovada em carteira, curso superior na área ou curso técnico na área e CNH B. Planejar e programar estocagem, distribuição e transporte de produtos, pedidos de vendas e prazos de entrega. elaboração de requerimentos de importação e exportação, acompanhamento junto aos órgãos do Ministério da Agricultura e Aduaneiros da liberação de mercadorias importadas, controle do estoque e a armazenagem.
Torneiro CNC - com experiência comprovada de Operador de CNC.
Torneiro mecânico - deve ter experiência comprovada em carteira e curso de torneiro mecânico.
Traçador de caldeiraria - com experiência comprovada com caldeireiro traçador.
Técnico em saúde bucal - com experiência comprovada e curso de Técnico em Saúde Bucal concluído, para trabalhar em Rio Grande.
Vendedor - no comércio de mercadorias - Deve ter experiência comprovada vendas de peças de caminhões.
Vendedor porta a porta - venda de bicicleta. Morador do Fragata, para vendas de produtos de limpeza. Empresa oferece salário.
Vendedor pracista - com experiência comprovada em vendas externas. Ramo de cosméticos profissionais para salão de beleza.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Assistente administrativo (com experiência comprovada, conhecimento em emissão de notas fiscais, controle de caixa, rotinas administrativas e conhecimento de Informática (Pacote Office e Internet). Deve ter Ensino Médio, Superior em Andamento ou Completo.
Enfermeiro (curso superior concluído)
Instalador hidráulico (com experiência na função)
Jovem aprendiz (de 14 A 30 anos e deve estar estudando. Para auxiliar na reposição de mercadorias, para trabalhar 4 horas por dia)
Oficial de serviços gerais (serviço pesado)
Operador de vendas (ensino médio)
Recepcionista atendente (ensino médio completo, noções em informática)
Servente de obras (para função de bandeirinha, trabalhar no canteiro de obras).
Técnico de refrigeração (com experiência na área)
Técnico em enfermagem socorrista (prestar serviço de atendimento pré-hospitalar na rodovia, deve ter registro no conselho)

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados