Afogamento

Bombeiros buscam por jovem desaparecido no Laranjal

Homem de aproximadamente 24 anos desapareceu no Pontal da Barra

07 de Janeiro de 2018 - 20h45 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Na tarde deste domingo (7) um homem de aproximadamente 24 anos desapareceu nas águas da praia do Laranjal, no Pontal da Barra. Às 18h 41min, os Bombeiros começaram a fazer as buscas para localizar o rapaz. No entanto, até o momento, o jovem não foi encontrado pelos Bombeiros que encerraram as buscas deste domingo por falta de luz natural. A corporação contou com o apoio da Brigada Militar (BM).

O prosseguimento das buscas se dará no inicio da manhã desta segunda-feira.

Relembre
Este é o terceiro caso de desaparecimento nos últimos dez dias. No último dia de 2017, Ildo Domingues, de 62 anos, nadava na Praia do Laranjal em ponto próximo ao Trapiche quando acabou morrendo. Já no dia 29 de dezembro foi localizado o corpo do instrutor de jiu-jitsu Thom Quadros, 24 anos. Ele andava de caiaque próximo à Marina, passando o chafariz da praia do Laranjal, e acabou se afogando.

Guarda-vidas apenas em locais próprios
Várias áreas da praia do Laranjal estão sem a presença de guarda-vidas e a falta de proteção aos banhistas deve continuar enquanto pontos estiverem impróprios para banho. O Comando do Corpo de Bombeiros, que assumiu a Operação, chamada agora Verão decidiu não expor seus soldados a águas improprias para banho.

Aguarde mais informações

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados