Pleito

Divulgado o resultado final da eleição da Prevpel

Foram eleitos dois servidores para o Conselho Fiscal; candidata Juraci Mesquita foi impugnada por transportar eleitores no dia da votação

11 de Agosto de 2017 - 20h35 Corrigir A + A -
Dois servidores foram eleitos para o Conselho Fiscal (Foto: Paulo Rossi - DP)

Dois servidores foram eleitos para o Conselho Fiscal (Foto: Paulo Rossi - DP)

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel) conheceu, na tarde desta sexta-feira (11), os novos integrantes do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. 499 servidores participaram do pleito, segundo informações do Sindicato dos Municipários de Pelotas (SIMP). A votação foi na última terça-feira (8). Os mandatos são até 2020. 

Foram eleitos dois servidores para o Conselho Fiscal: Renato Abreu, do Sanep, e Bianca Maino, lotada na Secretaria de Educação e Desporto (Smed) como suplente. A candidata Juraci Mesquita, que tinha sido a mais votada, teve sua candidatura impugnada pela comissão eleitoral por transportar eleitores para votar, o que era proibido. Presente na Prevpel na tarde de sexta-feira (11), Juraci não quis se manifestar sobre o fato. 

No Comitê de Investimentos, o mais votado foi Saulo Bernardes com 149 votos, seguido de Cristina Ebling, Joelmar Ferreira, Daniel Corrêa e Cesário Rosa. 

Votos
Total: 499
Nulos: 7
Brancos: 28 

Conselho Fiscal
Titular: Renato Abreu - Sanep - 156 votos
Suplente: Bianca Maino - Smed - 118 votos

Comitê de Investimentos
Saulo Bernardes - Smed - 149 votos
Cristina Ebling - Smed - 143 votos
Joelmar Ferreira - Sanep - 89 votos
Daniel Corrêa - Smed/Sanep - 65 votos
Cesário Rosa - Sanep - 38 votos


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados